Receita de Pudim de Chia com Granola e Framboesas

Ingredientes:
1 porção (a gosto) de Granola caseira
200 ml de bebida de soja de Côco
1 e 1/2 colher de sopa de sementes de Chia
Framboesas
Adoçante a gosto (açúcar mascavado por exemplo). Eu não coloco doce nenhum.

 

Preparação:
Colocar as sementes de Chia, numa taça e deitar a bebida de soja de côco por cima. Mexer e deixar repousar durante a noite. Na manhã seguinte, colar a Granola caseira por cima do pudim de Chia, bem como as Framboesas. E está pronto um pequeno almoço, super saudades e mais rápido é impossível!

IMG_4335

IMG_4296

IMG_4294

Benefícios:
As sementes de chia são um alimento riquíssimo e cheio de benefícios para a nossa saúde. Ajudam a controlar a glicemia no sangue, o que ajuda à diabetes, controla o colesterol e previne doenças cardiovasculares, é desintoxicante, protege o cérebro, é um excelente fonte de cálcio e ferro, fortalece a imunidade, ajuda a reduzir a saciedade sendo assim, uma excelente ajuda em dietas de emagrecimento.

As Framboesas são riquíssimas em antioxidantes, contendo vitamina A, ácido fólico, vitamina B7, potássio, magnésio e fibra.

Escrito por: Rafaela Gouveia

Deixe um comentário:

(optional field)

Nenhum comentário.